domingo, 15 de julho de 2012

... é o friiiiiiooooo !

Parece que agora ele veio mesmo .... e as baixas temperaturas são uma ótima oportunidade de desfilar aquelas peças tão lindas , que só o inverno permite .Temos uma linha completa de tricot macio  para as meninas e os meninos ficarem bem aquecidos e confortáveis  : casaco , blusa polo , sainha , pull , cachecol ...  

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Oficina de Brinquedos

Sábado , 7 de julho , participamos da OFICINA DE BRINQUEDOS feitos com material reciclado , da professora Andreia Junqueira lá no nosso espaço coletivo de marcas infantis .



A criançada se esbaldou dando nova utilidade ao nosso descarte de cones de linha de tricot , retalhos de tecido , latas de leite , restos de feltro...



Dá pra se divertir com muito pouco , né , gente ???

E dentro da loja papais e mamães aproveitando para se atualizar com os produtos das marcas bacanas ali reunidas .



Com este friozinho que está fazendo aqui no Rio , olha que boa sugestão :  nosso charmoso casaco lacinho com nossas  botinhas!

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Embaixo da Mangueira tem ....

 .


 ...  a delícia de poder comprar marcas exclusivas num ambiente super agradável .

Entrando em seu  quinto mês de atividades este  endereço vem reforçando seu conceito de " compra conforto " : criança brincando no quintal , acompanhante relaxado no sofá embaixo da mangueira e as mamães tranquilamente escolhendo seus produtos favoritos . 


Lá você fica atualizado com todos os lançamentos da FORROZINHO DE GALA  ,ZAZEN , PAKATUTTI ,PEPE e NINA , ZIRIGDUM , BALOIAN , NICOBALDO  e Use cute .

Venha ver o que as oito marcas lançaram para aquecer seu inverno : de 2ª a 6ª das 9 às 17h e sábados das 9 às 14h.

E não perca os sábados especiais para pais e filhos , com as atividade recreativas e culturais mais bacanas !
Envie um email para usecute@gmail.com que mantemos vocês atualizados .








quarta-feira, 4 de julho de 2012

girlie

Sem dúvida as sapatilhas viraram "uniforme " para mães e filhas , em qualquer ocasião . Verdadeiros coringas : dos modelos mais despojados aos mais sofisticados , é presença obrigatória nos nossos guarda-roupas , não é verdade ?
Nós aqui da Use cute cultivamos nossa paixão por elas , mas não resistimos a reeditar este modelo de mocassim. Um clássico ... mas em camurça metalizada , para dar um  toque fashion !
Assim nossas mocinhas podem deixar as sapatilhas descansando ... Gostaram ?