terça-feira, 16 de outubro de 2012

Talento criativo

"O DIA " - 15/10/12

Ficamos super contentes com a Use cute citada em matéria sobre os talentos da MODA CRIATIVA . 
Concordamos: criatividade é fundamental ! ... mas são tantas as outras questões envolvidas num empreendimento , que só mesmo buscando a capacitação para conseguir administrar uma marca.Com orgulho fazemos parte do projeto NUCLEOS CRIATIVOS da FECOMERCIO/RJ,que muito contribui na orientação para pequenos empreendedores.

E desde a sua 2ª edição a BURBURINHO , nova feira do segmento infantil que vem fazendo  carreira de sucesso aqui no Rio , conta com o apoio da FECOMERCIO .
A 3ª edição da feira  que terá 3 dias em dezembro promete muitas novidades : não só para as crianças .Além do dia dedicado a elas , vamos dar uma atenção especial aos papais e mamães .Neste período às vezes estressante do ano,vamos provar que as compras de Natal também podem ser um momento agradável e relaxante para todos. Afinal ,a gente quer é ser feliz !
Já estamos preparando os estoques e nossas pantufinhas para esperar o Papai Noel na noite de Nata é presença confirmada !

Acompanhe aqui e em nossa página do Facebook os preparativos , a programação e tudo mais.


segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Educar é dar asas


Hoje nosso post é dedicado àqueles que , responsáveis pela educação de nossas crianças ,convivem com elas ,em muitos casos , mais que a própria família .Que assumem esta enorme responsabilidade de instruir,e compartilham conosco a tarefa de imprimir valores e cultivar o caráter de nossos filhos . 
Lamentamos o descaso do poder público com a educação de massa , mas somente quando os cidadãos valorizarem a educação do povo como um todo , e não só a de seus filhos , teremos um país melhor .
Somos defensores de uma escola pública de qualidade,com o saber compartilhado igualmente por todas as crianças , independente de classe social .
Que todas possam conviver democraticamente e ascender socialmente pela EDUCAÇÃO !

domingo, 14 de outubro de 2012

Loja virtual

Nossa  loja virtual ,que estava em manutenção ,já voltou a funcionar: totalmente remodelada e reabastecida !
Acesse o link aí ao lado ( ou clique AQUI  ) e escolha ,com facilidade e conforto ,os modelos da coleção verão 2013 .

BOAS COMPRAS !

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Entrega expressa !


Nossas pantufinhas agora são " delivery " !!!
Elas vão até a sua casa dentro da malinha montada pelo BAIXO MAMÃE  : uma lojinha multimarcas que oferece este serviço de entrega na sua casa e que torna muito mais prático comprar ,experimentando com calma e sem stress pro seu bebê . Começamos este mês esta parceria que vai nos ajudar mais ainda a chegar até você !

Foi criado pela Roberta ,mamãe do Pedro,e ninguém melhor do que ela mesma para definir o que é o Baixo Mamãe :
"Na cidade do Rio de Janeiro, a palavra BAIXO usada na frente de bairros gerou uma expressão que reporta à local. Foi assim com o Baixo Gávea, o Baixo Leblon, e assim por diante. Quando meu filho nasceu, eu senti falta do lugar das mamães: e assim nasceu o Baixo Mamãe !"

Ou seja , ela sabe de cadeira o que as mamães procuram em termos de modernidade , beleza e praticidade!
No blog Roberta dá sugestões de atividades com os bebês , discute assuntos ligados á maternidade e apresenta novos produtos .E na malinha seleciona ,a partir da idade do seu bebê e das suas necessidades, um mix de produtos das marcas que representa : entre elas a Use cute , a Zazen Kids e a Mini Humanos.


                                                    loja : www.baixomamae.tanlup.com     blog : www.baixomamae.blogspot.com



terça-feira, 2 de outubro de 2012

pé de anjo


Um design encantador pode ser decisivo na escolha de um sapatinho ... mas você já se informou sobre quais são as reais necessidades do seu bebê quando começa a caminhar ?

Ele estará lidando com muitos novos fatores , estará saindo do engatinhar para a posição ereta , estará experimentando equilibrar e sustentar seu próprio peso ...

Sentir o chão é fundamental para que ele adquira confiança : para tanto o sapato não pode ter solado grosso .

Poder fazer uma "garrinha " com os dedinhos no chão é importante para quando se desequilibrar : por isso o sapato tem que ser mais folgadinho no pé .

Como seu bebê estará experimentando sustentar o próprio peso , o sapatinho deve ser leve para não aumentar esta dificuldade : nada de solados pesados !
Os sapatinhos devem ser fabricados com materiais que permitam a absorção do suor e a ventilação : 100% couro ou tecido 100% algodão .Principalmente do lado de dentro . 

Nossos sapatinhos são mais frágeis que um sapato de material sintético ou com solado de borracha pesada?Sim ,sem dúvida ,mas até 36 meses a área de circulação de uma criança ainda é limitada e o pezinho do bebê muda de numeração muito rapidamente...
Os sapatinhos Use cute têm a vantagem de "durar" mais pois são um pouquinho maiores que a planta do pé do bebê e usamos ajustes reguláveis que acompanham seu crescimento .

Viu ? Agora você já pode se colocar no lugar do seu bebê na hora de escolher o sapatinho.
Pense sempre que esta escolha faz parte do processo de crescimento do seu pequeno desbravador !