domingo, 23 de dezembro de 2012

Final de ano


Nossa ,os dois últimos meses voaram ! Mal tivemos tempo de passar por aqui e contar tudo que estava acontecendo. Adoramos este espaço onde podemos "conversar " com mais calma com vocês , mas na correria do dia a dia acabamos por usar mais a página no FACEBOOK da Use cute . 

Neste espaço de tempo mudamos a plataforma da  nossa loja virtual que agora , além de ser acessada daqui mesmo do blog no link "acesse nossa loja virtual aqui ", também pode ser visitada direto na página do Facebook e estamos participando do site coletivo Cogumellow , que você tem que conhecer : moda , decoração , fotografia , blogs , festas infantis ... tudo para tornar sua vida mais fácil . 

Também participamos no último fim de semana da Burburinho : mini feira infantil  que em sua terceira edição representa um esforço coletivo do segmento infantil aqui do Rio de Janeiro em estabelecer um canal direto de comunicação com seu público.Não deixe de visitar a página do evento : tem fotos incríveis !

Conseguimos finalizar a coleção do inverno 2013 , cujo catálogo já está disponível aos lojistas , e que apresentaremos a vocês a partir de abril .

 E no meio de tudo isso  e dos preparativos para o Natal recebemos a foto destes pezinhos da Maria , filha da nossa cliente Fernanda Carino , calçando as pantufas de Natal .Que doçura !

Bom , foi isto .Estamos entrando em recesso para voltar com todo gás no dia 07 janeiro e deixamos aqui o nosso agradecimento pela sua companhia durante este ano desejando um final de ano de paz e felicidade !