sábado, 21 de maio de 2011

dá uma olhadinha :

VERÃO 2012 


Prévia do que será apresentado na SENAC FASHION BUSINESS  a partir desta terça , 23 de maio .    
Montamos uma coleção  com tema floral  , um jardim de verão .... as cores são claras e "empoeiradas " , mas temos também um pouco de vibração com as listras da ECOMALHA .
Para criar este clima romântico usamos detalhes em organza para as meninas, e os meninos não foram esquecidos : para eles o sapatinho " pipa " que ,antes mesmo do lançamento ,virou o xodó da produção. 
Promete ....

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Nossa pipa está no ar .....





   Eloysa Simão à coletiva de imprensa realizada em 17 de maio :

               " Um dos principais objetivos da 18ª edição do Fashion Business será estimular um novo debate sobre o mercado da moda, incentivando a economia criativa, com a valorização do produto artesanal, sustentável e tipicamente brasileiro"

                                                                          http://www.fashionbusiness.com.br/site_novo/





quarta-feira, 18 de maio de 2011

SENAC Fashion Business

Com apenas 9 meses de existência ( um bebê ! ) a Use cute  vai participar da  18ª edição da Senac Fashion Business , que acontece de 24 a 27 de maio , na Marina da Glória , no Rio de Janeiro.
Nossos sapatinhos estarão expostos  no stand  do NUCLEO CRIATIVO / Moda  Infantil , iniciativa que tem o apoio , patrocínio e organização da FECOMERCIO  e de outras entidades afim .Vale a pena conhecer e se engajar neste projeto que , entre outros benefícios , capacita e orienta novos e pequenos empresários .

terça-feira, 17 de maio de 2011

vem chegando o verão ..... ( ??!!! )

Chove lá fora e aqui.....já recebemos o material  para a coleção de verão !!!!... ao mesmo tempo em que , pelo menos no Rio ,  somente esta semana começamos a curtir o friozinho .

 Camurças maravilhosas.... quem resiste a estas cores ?

e estas estampas ????

    Pronto : começamos a elaborar a nova coleção de sapatinhos .Aguardem as novidades !

quarta-feira, 11 de maio de 2011

sapatinhos na produção

Este é o " clima da nossa produção " : sapatinhos feitos um a um , com todo cuidado ...

o sapo chulé , 
a foca fofoca ....
... e o pintinho amarelinho !





segunda-feira, 9 de maio de 2011

parceria bacana

TOMATE CEREJA  é nossa mais nova parceria  na cidade de São Paulo .
Lá  você vai  encontrar as pantufas em  ECOMALHA , que é um tecido desenvolvido a partir  da coleta  de restos  de  malha  de  algodão  tinto  que , reciclado e tratado com amaciantes ecológicos , resulta num material resistente , elástico e suave ao toque.
Na versão mãe& filho ( 35 ao 40 e 16 ao 23 ) é uma boa pedida como homewear !!!!


BREVE MAIS MODELINHOS ESTARÃO POR LÁ .CONFIRA !


domingo, 8 de maio de 2011

pedido de mãe

" ....Que em qualquer momento, meus filhos, sendo eu qualquer mãe, de qualquer raça, credo, idade ou instrução, vocês possam perceber em mim, ainda que numa cintilação breve, a inapagável sensação de quando vocês foram colocados pela primeira vez nos meus braços: misto de susto, plenitude e ternura, maior e mais importante do que todas as glórias da arte e da ciência, mais sério do que as tentativas dos filósofos de explicar os enigmas da existência. A sensação que vinha do seu cheiro, da sua pele, de seu rostinho, e da consciência de que ali havia, a partir de mim e desse amor, uma nova pessoa, com seu destino e sua vida, nesta bela e complicada terra. E assim sendo, meus filhos, vocês terão sempre me dado muito mais do que esperei ou mereci ou imaginei ter"

                                                           texto de Lya Luft -parte

em frente .... marche !!!

"EXÉRCITO "  de sapatinhos rumo à COISAS DA DORIS

Orgulhosamente , nossos sapatinhos já podem ser encontrados na prestigiada COISAS DA DORIS  ,em  São Paulo ,que  inaugurou seu mais novo ponto de venda no SHOPPING IGUATEMI .
Num projeto especial , com exclusividade , os sapatinhos foram confeccionados em combinações de cores  bem arrojadas .
                                                                     
   ADORAMOS !!!!!























sábado, 7 de maio de 2011

maternidade sustentável

Mamãe moderna , antenada  e fashion não pode deixar de visitar a  MIL COISINHAS  ali na  Visconde de Pirajá, 580 - Loja 102 Subsolo.


          Olha lá as nossas pantufas em ECOMALHA !!!

   A loja  trabalha somente com produtos ligados a SUSTENTABILIDADE .

São roupas , brinquedos de tecido , móveis ...  confeccionados com material reciclado ou orgânico ou ainda com utilização de mão de obra de cooperativas , associações , etc ... 


Tem também  um brechó  e uma biblioteca para as mães reaproveitarem os artigos fazendo a troca entre si , dentro do conceito de consumo consciente . 


Recém inaugurada , merece uma visita !!! 
Parabéns e muito boa sorte à queridíssima Mavi .