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revista Pais e Filhos - dezembro / 2012



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Jornal O DIA  - 15/outubro 2012



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boletim da FECOMÉRCIO 
março2012





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Grifes infantis crescem e aparecem - VEJA  13/01/2012 - 18:00

Rio Fashion Business abre pelo segundo ano espaço para roupas de criança com design, qualidade (e preço) de gente grande

Roni Filgueiras
Vestido da Forrozinho de Gala: estampa geométrica e inspiração brasileira
Vestido da Forrozinho de Gala: estampa geométrica e inspiração brasileira (Divulgação)
As mais crescidinhas já viajam para o exterior. As pequenas ainda engatinham. E outras já estão subindo em árvores. O Núcleo Criativo Infantil está em seu segundo voo solo nesta edição de inverno do 19º Senac Rio Fashion Business, maior bolsa de negócios de moda da América Latina, que termina nesta sexta-feira, e chama atenção dos lojistas pelo conceito, pela qualidade e sofisticação de marcas que têm de 2 a 8 anos de mercado.
Divulgação
Camiseta Savannah Kids: aventura e tecido ecologicamente correto
Camiseta Savannah Kids: aventura e tecido ecologicamente correto
As cariocas Forrozinho de Gala, Zazen, Use Cute, Nicobaldo, Mini Humanos, Savannah Kids e Jardim XS e a fluminense Tamanduá Kids integram na Fecomércio o Núcleo Criativo Infantil - com moda para bebês, meninos e meninas de 0 a 10 anos e acessórios. Esse nicho é sustentado pela babação de mães exigentes que não hesitam (ou hesitam mas não resistem) em pagar preço de roupa de adulto por roupitchas charmosas, diferentes, confortáveis e ecologicamente corretas que serão usadas por no máximo seis meses. “Temos pensado em estratégias para desenvolver a moda do setor, incluindo um salão”, disse Vanessa Rocha, coordenadora do Núcleo Criativo Infantil da Fecomércio.
....continua 

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