Conceito


Um design encantador pode ser decisivo na escolha de um sapatinho ... mas quais são as reais necessidades do bebê quando começa a caminhar ?
     .Ele estará lidando com muitos novos fatores :saindo do engatinhar para a posição ereta , experimentando equilibrar e sustentar seu próprio peso ...
 .Sentir o chão é fundamental para que ele adquira confiança : por isso o sapato não pode ter solado grosso .
 .Poder  abrir os dedinhos e fazer uma "garrinha”  no chão é importante para quando se desequilibrar e para isso o sapato tem que ser mais folgadinho no pé .
 .Como bebê estará experimentando sustentar o próprio peso , o sapatinho deve ser leve para não aumentar esta dificuldade : nada de solados pesados ! Devem ser fabricados com materiais que permitam a absorção do suor e a ventilação : 100% couro ou tecido 100% algodão.

Assim são os nossos sapatinhos : respeitam o desenvolvimento dos pezinhos , os ajustes são reguláveis , são leves , práticos para calçar e sempre com um designer lúdico .
Nosso  sapato  fica “folgadinho “ e assume a forma do pezinho por uma questão de princípio!
Logo você constatará as vantagens deste tipo de calçado, pois verá como seu bebê fica à vontade e feliz !
Por todos estes motivos nossos sapatinhos são indicados somente até o limite de 3 anos , quando o bebê amplia sua área de circulação , os ossos já estão mais calcificados e ele já tem outras necessidades .




Nenhum comentário:

Postar um comentário

solta o verbo .....