quarta-feira, 1 de junho de 2011

tantas novidades - PARTE 1

Nossa participação no FASHION BUSINESS  foi muito positiva : entre vendas efetivas , contatos , propostas de representação  e como vitrine , a feira é insuperável . Fora o termômetro de aceitação direta do público. Como são muitas as novidades , iremos postar um pouco a cada dia .

Pela primeira vez em 18 edições o evento contou com a presença de marcas infantis .
O NUCLEO CRIATIVO MODA INFANTIL reuniu sete marcas muito afinadas e TODAS!!! da melhor qualidade : FORROZINHO DE GALA , ZAZEN , NICOBALDO , TAMANDUÁ KIDS ,JARDIM XS e SAVANNAH KIDS , que apresentaram produtos  bem desenvolvidos , com apuro nos detalhes ... demais !!!
Parabéns a todas as empresárias que provaram que o trabalho que envolve paixão ( além de todo o resto ) só pode resultar em SUCESSO .

Vamos começar ? Vejam o " clima " da MARINA DA GLÓRIA  nestes dias :

A destacar  por parte da organização a preocupação em mostrar o que existe por trás e apoia o mercado da moda .Foram montados vários laboratórios -  moulage , desenho de moda , fotografia , jóias , gastronomia - que durante todo o evento funcionaram com workshops  e demonstrações . São muitas as áreas de apoio e muitos os profissionais que se dedicam a fazer da MODA um grande gerador  de oportunidades de trabalho.


O stand e Mariana ,responsável por nosso comercial e vendas  , em ação : 


Amanhã tem mais .....




Nenhum comentário:

Postar um comentário

solta o verbo .....