terça-feira, 2 de outubro de 2012

pé de anjo


Um design encantador pode ser decisivo na escolha de um sapatinho ... mas você já se informou sobre quais são as reais necessidades do seu bebê quando começa a caminhar ?

Ele estará lidando com muitos novos fatores , estará saindo do engatinhar para a posição ereta , estará experimentando equilibrar e sustentar seu próprio peso ...

Sentir o chão é fundamental para que ele adquira confiança : para tanto o sapato não pode ter solado grosso .

Poder fazer uma "garrinha " com os dedinhos no chão é importante para quando se desequilibrar : por isso o sapato tem que ser mais folgadinho no pé .

Como seu bebê estará experimentando sustentar o próprio peso , o sapatinho deve ser leve para não aumentar esta dificuldade : nada de solados pesados !
Os sapatinhos devem ser fabricados com materiais que permitam a absorção do suor e a ventilação : 100% couro ou tecido 100% algodão .Principalmente do lado de dentro . 

Nossos sapatinhos são mais frágeis que um sapato de material sintético ou com solado de borracha pesada?Sim ,sem dúvida ,mas até 36 meses a área de circulação de uma criança ainda é limitada e o pezinho do bebê muda de numeração muito rapidamente...
Os sapatinhos Use cute têm a vantagem de "durar" mais pois são um pouquinho maiores que a planta do pé do bebê e usamos ajustes reguláveis que acompanham seu crescimento .

Viu ? Agora você já pode se colocar no lugar do seu bebê na hora de escolher o sapatinho.
Pense sempre que esta escolha faz parte do processo de crescimento do seu pequeno desbravador !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

solta o verbo .....